O mercado do metaverso está em uma encruzilhada junto com o resto da indústria. O desastre do FTX, juntamente com quase um ano de baixa, semeou o sentimento de dúvida até mesmo entre os entusiastas de criptomoedas mais experientes.
Anteiormente, o mercado plantou uma falsa premissa de que o metaverso já está aqui e que é apenas uma questão de tempo até que todos se juntem a essa emocionante realidade virtual. Avanço rápido para o momento presente, e a maioria dos jogos do metaverso poderia estar melhor, para dizer o mínimo.
No mês passado, Decentraland e Sandbox registraram cerca de 20 mil carteiras únicas entre os dois jogos, uma queda drástica em relação a 2021, quando o metaverso estava na mente de todos o tempo todo. À luz disso, muitos ponderam se o conceito de metaverso foi um salto de gato morto ou se ainda há esperança para essa noção ousada.
Saiba porquê consideramos por que Axie Infinity pode reviver a moribunda indústria do metaverso e o que isso pode significar para o promissor projeto de meme tokens Big Eyes Coin. Vamos mergulhar.
Se você está intrigado com a Big Eyes Coin, aqui está um vídeo abaixo que se aprofunda mais.
Ao Axie Infinity e além!
Uma das principais razões pelas quais Axie Infinity poderia desbloquear o futuro do metaverso está na proposta de valor do projeto. Para começar, o Axie Infinity foi o primeiro jogo Play-to-Earn (P2E) bem-sucedido que atraiu um público mais amplo além do domínio das criptomoedas.
A jogabilidade foi inspirada no Pokémon dos anos 1990, onde, semelhante ao clássico da Nintendo, os jogadores lutavam contra outros jogadores com monstrinhos fofos chamados Axies. Cada pequeno animal é único com características distintas, e quanto mais você treina e progride em suas batalhas, mais recompensas você obtém como resultado.
No entanto, o que tornou o sucesso de Axie monumental foi sua abordagem quando o mercado baixista entrou em cena. Em vez de dobrar os modos de jogo existentes, que a maioria dos fãs gosta até hoje, o projeto imaginou o futuro além do metaverso.
Mais notavelmente, a decisão de criar seu próprio mercado para negociar NFTs e outros itens do jogo, além de oferecer novos modos de jogo, sem dúvida permitiu ao estúdio reter os clientes existentes e trazer novos.
Big Eyes Coin pretende entrar na elite das criptomoedas
Muitos pensaram que esse projeto subiria às estrelas apenas para falhar espetacularmente logo depois, mas aqueles que duvidaram disso não poderiam estar mais errados. No momento em que escrevo, o projeto Big Eyes Coin faturou mais de US$ 10 milhões durante sua pré-venda e está tentando esmagar sua concorrência e terminar o ano mais forte do que nunca.
Inicialmente, muitos imaginaram que o projeto poderia entrar no domínio do metaverso, semelhante ao Axie Infinity, mas a Big Eyes Coin decidiu escolher um caminho diferente, apostando duas vezes em DeFi e NFTs.
Essa combinação funcionou porque o projeto introduziu um imposto especial para cada venda subsequente de um NFT. Um detentor original recebe 4% a cada revenda, enquanto 5% é distribuído entre os detentores do token nativo BIG da plataforma.
Ao fazer isso, o projeto mantém a liquidez do token BIG e incentiva as pessoas a revender NFTs, o que cria um fluxo orgânico onde todos ganham. Fique ligado para mais notícias sobre criptomoedas e boas negociações!
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL