A indústria de criptomoedas está em um mercado de baixa por um longo período de extrema volatilidade e preços negativos desde o verão. Na época, ninguém poderia prever que a situação acabaria assim. Mais de cinco meses depois, a indústria ainda está lutando contra o que os analistas estão chamando de o maior desafio da história.
No clima atual, membros da indústria estão se voltando para várias estratégias e soluções que podem garantir a segurança de seus ativos e portfólios. Um exemplo proeminente dessas estratégias é o investimento de longo prazo. Essa medida é conhecida por permitir que os entusiastas invistam por um longo tempo enquanto acumulam lucros massivos.
À medida que o mercado em baixa avança, tornou-se evidente que, mesmo com o investimento em criptomoedas de longo prazo como uma opção, os investidores ainda precisam encontrar uma cripto que possa gerar retornos maciços a longo prazo.
Felizmente, este texto sugere três que possuem as qualidades necessárias para sugerir que poderiam fazer fantásticos investimentos no clima atual. Veja por que Cosmos (ATOM), Stellar (XLM) e Big Eyes Coin (BIG) são criptomoedas obrigatórias no mercado em baixa.
Cosmos é de outro mundo
Cosmos (ATOM) é uma rede blockchain popular dentro do setor que é notável por vários motivos, principalmente por fornecer soluções viáveis para alguns dos problemas mais difíceis do setor. Isso inclui baixas velocidades de transação, altos custos de transação, baixa interoperabilidade, baixa escalabilidade, fragmentação e eficiência energética.
É uma das poucas redes blockchain da indústria com capacidade para rivalizar com a Ethereum (ETH), a plataforma de contratos inteligentes dominante no mundo. O Cosmos (ATOM) oferece um antídoto para protocolos de consenso lentos, caros, inescaláveis e prejudiciais ao meio ambiente que plataformas de blockchain de modelos mais antigos, como Bitcoin (BTC), utilizam por meio de um ecossistema de blockchains conectados.
Sua criptomoeda nativa, ATOM, não apenas apóia e incentiva seu ecossistema, mas também facilita várias operações dentro dele, como governança de rede, interação do usuário e taxas de pagamento. A ATOM está listada em várias das principais plataformas do setor, como Binance e Coinbase.
Uma olhada no Stellar
Stellar (XLM) é uma notável rede descentralizada ponto a ponto (P2P) dentro do setor de criptomoedas. A rede é conhecida por fornecer um ambiente ideal equipado com as ferramentas necessárias para conectar os sistemas financeiros do mundo e fornecer um protocolo para provedores de pagamento e instituições financeiras.
Em todo o setor de criptomoedas, o Stellar (XLM) é conhecido como um ambiente ideal que permite a transferência de recursos financeiros de forma rápida e confiável a um custo mínimo.
Sua criptomoeda nativa, XLM, incentiva e apóia seu ecossistema. Também facilita várias operações, como governança de rede, interação do usuário e taxas de pagamento. A XLM está listada em várias das principais plataformas do setor, como Binance e Coinbase.
Big Eyes Coin: Utilidade para meme tokens
Big Eyes Coin (BIG) é uma futura meme coin que atualmente está gerando muito interesse na indústria antes do período festivo. O token possui vários recursos atraentes, principalmente a falta de impostos sobre transações.
Isso o torna ideal para todos os tipos de operações no setor, e você pode vê-lo se tornar um dos favoritos dos traders rapidamente. Outras características atraentes incluem uma oferta massiva de cerca de um bilhão de tokens e um roteiro empolgante. É suportado pela rede Ethereum (ETH).
Se você quiser tokens de bônus de 5% com sua compra de Big Eyes Coin, use o código Ocean405 no checkout!
Para mais informações sobre Big Eyes Coin (BIG), visite os seguintes links:
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL