Criptomoedas

Por que detentores de VeChain e Chiliz devem passar a investir em Dogeliens?

DOGET é uma meme coin que se inspira nas atividades intergalácticas e no exército de cachorros alienígenas que vivem no planeta Puptopia

Por que detentores de VeChain e Chiliz devem passar a investir em Dogeliens?

As criptomoedas reuniram um nicho de seguidores que está espalhado por todo o mundo. Permitindo que os usuários se libertem de ativos controlados por instituições financeiras como bancos ou corretoras, esses ativos baseados em blockchain permitem que o investidor tenha mais controle sobre o mecanismo de investimento sem ter que pagar taxas como uma corretora.

Um relatório estimou que em janeiro de 2022 cerca de 46 milhões de pessoas (cerca de 14% da população) nos EUA possuíam criptomoedas ou outros ativos baseados em blockchain. Para investidores novatos que estão tendo dificuldade em selecionar criptos para seus portfólios, uma estratégia simples é começar com a pesquisa.

Eles podem selecionar alguns dos principais nomes como Dogeliens (DOGET), VeChain (VET) e Chiliz (CHZ), pesar seus prós e contras e, em seguida, escolher aqueles que melhor atendem às suas necessidades.

Dogeliens: Aprenda mais sobre blockchain enquanto gera novos ganhos

Dogeliens é uma meme coin que se inspira nas atividades intergalácticas e no exército de cachorros alienígenas que vivem no planeta Puptopia. Ele é construído na Binance Smart Chain e possui código-fonte aberto que pode ser ajustado pelo usuário de acordo com seus requisitos.

A meme coin lançou um token nativo chamado DOGET, que é usado para vários usos transacionais na rede, como apostas, gerenciamento de liquidez, acesso a recompensas e muito mais.

A equipe Dogeliens decidiu fixar o fornecimento total em 25 bilhões de unidades e estarão disponíveis em pré-venda para qualquer pessoa interessada em comprá-los. Os tokens foram alocados em diferentes categorias, ou seja, provisionamento de pool de liquidez, desenvolvimento de conteúdo para a Universidade de Barkington e pré-venda.

A plataforma também possui um sistema de recompensas em que o usuário recebe um bônus toda vez que compra DOGET Tokens. Esses bônus são em termos de DOGET e dependerão do estágio da pré-venda se o comprador indicou alguém para Dogeliens no passado, a quantidade de moeda fiduciária que está disposto a gastar, o número de vezes que comprou o DOGET e quanto tempo depois de se inscrever eles compraram os tokens.

Uma chave USP da plataforma é a maneira como ela se compromete a educar seus usuários sobre blockchain e criptomoedas para que possam tomar decisões mais informadas ao investir. Para isso, lançou duas iniciativas educacionais – a Dogeliens Academy e a University of Barkington.

Na Universidade de Barkington, os usuários poderão acessar conteúdo interativo e informativo sobre criptomoedas e tecnologia de contabilidade distribuída. A Dogeliens Academy é uma sala de aula online gratuita onde os usuários poderão aprender diversos outros assuntos.

Como a VeChain está ajudando Supply@ME Capital a liberar fundos

VeChain é uma plataforma pública que projeta ferramentas descentralizadas para adoção em massa na rede blockchain VeChainThor. Para projetar essas ferramentas, o VeChainThor usa tecnologias como recursos de metatransação, contratos inteligentes integrados, protocolos para delegar taxas de transação e o algoritmo de consenso de prova de autoridade.

Seu token nativo é o VET, que é a principal criptomoeda para dApps e ferramentas criadas na rede VeChainThor. A rede adota uma abordagem voltada para a comunidade em relação à governança, na qual todas as partes interessadas obtêm direitos de voto para apresentar suas opiniões sobre as principais propostas sobre questões operacionais, como quaisquer alterações propostas no algoritmo de consenso.

Um exemplo de como a VeChain tem gerado impacto é sua parceria com a Supply@ME Capital. Os contratos inteligentes integrados da VeChain e a tecnologia blockchain permitem que a Supply@ME Capital libere fundos que estão vinculados ao estoque.

Chiliz para combinar seus tokens

A Chiliz é uma provedora descentralizada de serviços fintech para empresas de mídia e entretenimento. Ela desenvolveu o Socios.com, que é uma plataforma de engajamento de fãs alimentada pela rede blockchain Chiliz.

No Socios.com, os usuários terão que usar o CHZ para todos os usos transacionais. A Chiliz ajuda essas empresas não apenas a envolver um público maior, mas também a monetizar o engajamento. Recentemente, a plataforma anunciou que em breve seu CHZ seria um token nativo.

Anteriormente, o CHZ foi cunhado na Ethereum e os fãs na Chiliz Chain, que é outra rede compatível com EVM. À medida que a plataforma faz a transição para uma versão atualizada do Chiliz Chain, os dois serão mesclados. No entanto, o novo token, bem como a nova versão do Chiliz Chain, serão compatíveis com a rede Ethereum, facilitando maior velocidade e menores custos de transação.

Embora as três criptomoedas tenham seus pontos fortes únicos, para muitos analistas, Dogeliens é o azarão que pode quebrar todos os recordes em um futuro próximo. Os analistas afirmam que o potencial de crescimento da meme coin lhe dá uma clara vantagem e a torna uma boa escolha para investidores que procuram opções de longo prazo.

Saiba mais sobre Dogeliens (DOGET):

Pré-venda: https://buy.dogeliens.io/  

Site: https://dogeliens.io/  

Telegram: https://t.me/DogeliensOfficial