SpaceMercado

Balanços e Prévias: Espaçolaser (ESPA3), Prio (PRIO3), Veste (VSTE3) e mais destaques

Prio (PRIO3) destaca queda na produção total de BOEPD, enquanto Espaçolaser (ESPA3) soma 764 unidades por todo o País

Prio - Divulgação: Prio
Prio - Divulgação: Prio

Na noite de segunda-feira (3), empresas como Espaçolaser (ESPA3), Prio (PRIO3) e Veste (VSTE3) comunicaram aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral números de prévias operacionais e balanços financeiros compactos.

Veja:

Espaçolaser (ESPA3) – A Espaçolaser (ESPA3) registrou uma alta de 18,8% nas vendas do primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo intervalo dois anos antes, ao alcançar o montante de R$ 358 milhões.

O indicador de vendas nas mesmas lojas computou aumento de 14,8%.

O período de janeiro a março foi encerrado com 764 unidades no País, de acordo com informações preliminares apuradas pela companhia.

Prio (PRIO3) – A Prio (PRIO3) registrou uma produção total de 64,6 mil barris de óleo equivalente por dia (BOEPD) no mês, queda de 5,30% em relação a fevereiro. No mês passado, a petroleira vendeu a totalidade dos barris estocados em US Virgin Islands.

Suas reservas provadas (1P) subiram para 547,3 milhões de barris em janeiro deste ano. Em janeiro retrasado, eram 433,5 milhões. 

Veste (VSTE3) – A Veste (VSTE3) informou, com dados não auditados, que o seu faturamento cresceu 13,0% na base de comparação anual, primeiro trimestre contra primeiro trimestre. Veja: