Na última segunda-feira, 12 de junho, a Raia Drogasil (RADL3) comunicou aos seus acionistas que as frações de ações resultantes do aumento de capital com bonificação de ações aprovada em assembleia-geral extraordinária e ordinária (AGE), realizada em 19 de abril, foram agrupadas em números inteiros.
Foi apurado o total de 17.159 ações ordinárias de emissão da companhia.
O leilão destas ações foi realizado na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), no dia 6 de junho, quando apurou-se o valor líquido de R$ 28,2795819677 por ação.
Tais valores serão disponibilizados aos acionistas titulares das frações na próxima sexta-feira, 16 de junho, na proporção das frações de ações ordinárias de emissão da companhia a que fizerem jus na data-base de 19 de maio, da seguinte forma:
- – i) acionistas com ações depositadas no Banco Escriturador e que mantêm os dados cadastrais e bancários atualizados: mediante crédito a ser efetuado na conta corrente em instituição financeira indicada à Itaú Corretora de Valores S.A.;
- – ii) acionistas com ações depositadas no Banco Escriturador e que não possuem dados cadastrais e bancários atualizados: os valores ficarão à disposição para recebimento, mediante atualização cadastral que poderá ser realizada em qualquer agência do Itaú Unibanco S.A..
- – iii) para dos demais acionistas: o pagamento vai ser efetuado diretamente à B3, que vai repassar os valores aos acionistas cadastrados em seus registros, por intermédio das instituições e-ou corretoras que mantêm suas posições em custódia.