Notícias

“Recomeço”: Nubank lança campanha com até 99,9% de desconto para renegociação de dívidas

Clientes receberão ofertas personalizadas com base no histórico no banco; Nubank quer beneficiar até seis milhões de usuários

- Divulgação
- Divulgação

Você é cliente do Nubank (ROXO34) e tem dívidas pendentes? O banco lançou nesta segunda-feira (14) a campanha “Recomeço”, considerada a maior ação de renegociação de dívidas da história da fintech. 

Com descontos que podem chegar a 99,9%, a iniciativa quer beneficiar mais de 6 milhões de brasileiros que enfrentam dificuldades para quitar seus débitos. Após a notícia, os papéis da companhia registravam alta de 1,17% a R$ 10,39 por volta das 16:14 (horário de Brasília).

Campanha “Recomeço” do Nubank 

O Nubank direcionará a proposta do “Recomeço” a clientes que, mesmo enfrentando dificuldades pontuais, mantêm um bom relacionamento com a fintech. A equipe do banco selecionará os participantes com base no histórico financeiro e no nível de engajamento com seus produtos.

O aplicativo notificará os clientes elegíveis, que poderão visualizar ali as condições personalizadas para renegociação. O Nubank também disponibilizou seus canais de atendimento para esclarecimentos adicionais e suporte durante o processo.

Além disso, a campanha abre caminho para a reativação do cartão de crédito tanto na versão padrão quanto na opção “Cartão para Construir Limite”, voltada à reconstrução do histórico de crédito.

Recuperação financeira e transparência como pilares

De acordo com Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, o banco está comprometido “em fornecer soluções personalizadas com as melhores condições possíveis, contribuindo para a saúde financeira de longo prazo. Queremos apoiar nossos clientes, que têm confiado no Nubank, a recomeçarem”. 

“No Nubank, nossos clientes e o seu bem-estar financeiro são prioridade. Este foi o principal motivo para a criação do Nubank: combater a complexidade e empoderar as pessoas”, afirmou Livia. 

De acordo com dados internos, 60% dos consumidores que utilizaram os recursos do app para gerenciar dívidas conseguiram melhorar sua situação financeira em até dois anos. Além disso, a iniciativa inclui um blog com dicas sobre finanças pessoais e educação financeira (blog.nubank.com.br/seu-dinheiro/).