SpaceRecomendações

Moura Dubeux (MDNE3): Santander comenta mudanças na administração da companhia

Marcello Winik Dubeux deixará o cargo de CFO (diretor financeiro) e DRI (diretor de relações com investidores) por motivos familiares

Platz - Divulgação: Moura Dubeux
Platz - Divulgação: Moura Dubeux

Nesta quarta-feira (14), a Moura Dubeux (MDNE3) anunciou por meio de fato relevante que, em 31 de julho, Marcello Winik Dubeux deixará o cargo de CFO (diretor financeiro) e DRI (diretor de relações com investidores) por motivos familiares.

Para suceder o Sr. Dubeux, o conselho elegeu Diego Freire Wanderley como novo CFO e o Diogo de Barral Araújo como o novo DRI.

O Santander destacou a experiência de Wanderley, que iniciou sua carreira na Moura Dubeux em 2014, trabalhando na área financeira da empresa até 2020, quando assumiu o cargo de Controladoria e Departamento de Planejamento.

Já Barral iniciou sua carreira na Moura Dubeux em 2006, na área de engenharia da empresa até o IPO em 2020, quando assumiu um cargo no departamento de RI.

O Santander segue com recomendação de compra na ação, com preço-alvo de R$ 9,00. Nesta quinta-feira (15), as ações subiam 0,58%, a R$ 8,65, por volta de 13:10.