Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador de futebol, conhecido por sua habilidade em campo e sempre estar nos lugares mais aleatórios possíveis, adicionou mais um ‘rolê’ curioso à essa lista.
Ele foi o responsável por tocar o sino do encerramento do pregão da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) na última quarta-feira (9).
A participação de Ronaldinho no tradicional toque do sino foi realizada em comemoração à sua recente aquisição de ações do Greenville Triumph, um clube de futebol dos Estados Unidos.
O craque se tornou sócio do clube, que publicou uma foto do ex-jogador no Instagram com a chamada: “Ótima maneira de terminar o dia no @nyse com novo dono @ronaldinho! 🔔”.
Investimento de Ronaldinho
“O investimento de Ronaldinho é um apoio poderoso ao que a organização construiu durante os últimos seis anos e eleva a posição do Greenville Triumph e do Greenville Liberty dentro da comunidade do futebol”, declarou o clube em comunicado.
Ele tocou o sino ao lado de seus sócios com uma imagem destacando o aplicativo de futebol R10 Score.
Comemoração do ex-jogador
No perfil do R10 Score, compartilhado de maneira conjunta com ex-jogador, uma postagem mostra o momento exato do toque do sino.
“Um dos lugares mais importantes do mundo financeiro, fundado em 1817, e agora nosso bruxo carimbou seu nome nesse cenário histórico”, diz a legenda do post. O outro único jogador brasileiro que havia realizado tal feito foi o Pelé.
Relembre alguns rolês aleatório do Ronaldinho
Ronaldinho tem um histórico impressionante de eventos diferentes na sua vida.
O ex-jogador já se aventurou na música em 2016, lançando o hit “Solteiro de Novo” em parceria com Wesley Safadão. Ele ainda se vestiu de segurança em um reality show nos Emirados Árabes Unidos, enganando jovens promessas do futebol antes de ser reconhecido.
Indo para outro ramo do mundo artístico, Ronaldinho já se vestiu de Jedi de “Star Wars” para uma campanha publicitária. E quem poderia esquecer de sua imagem recebendo presentes na Bolívia, onde foi agraciado com um poncho e um barquinho após um jogo pelo Atlético-MG?
Para completar, o ‘bruxo’ também se protegeu do coronavírus durante a pandemia, mas um pouquinho diferente. O ex-jogador tomou sua vacina lá em Dubai.