De volta à normalidade

Santander (SANB11): serviços do aplicativo voltam a funcionar 11 horas após instabilidade

Número de notificações sobre o problema chegou ao pico de 1.126, informou o site Down Detector

-
-

O Santander (SANB11) informou na noite de segunda-feira (25) que os serviços de aplicativo e internet banking voltaram a funcionar, após 11 horas fora do ar. 

“O Santander informa que os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos gradualmente”, afirmou o banco ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

“O Banco lamenta profundamente os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.”

De acordo com o site DownDetector, ferramenta de monitoramento digital, o número de notificações sobre o problema chegou ao pico de 1.126, às 11:56 ontem.

Aos usuários, no Twitter, a conta oficial do Santander Brasil respondeu que havia identificado uma intermitência nos canais e que trabalhava para regularização, sem previsão de retorno à normalidade.