O Banco Central divulgou nesta quinta-feira o Top 5 Mensal de julho com as principais instituições financeiras em relação às expectativas de mercado. Para o IPCA, no curto prazo, a liderança ficou mais uma vez Banco Sicredi, com margem de erro de 0,0583, seguido Banco ABC Brasil (ABCB4), MZK Investimentos, Petros e, empatados no quinto lugar, BNP Paribas (BNPP), Banco Votorantim e MCM Consultores.
Já no corte de médio prazo, o Banco Fibria (FIBR3) ficou na primeira colocação, com margem de erro de 0,0750, seguido pelo Brasilprev, BNP Paribas, 4E Consult e BofA Merril Lynch.
A top 5 vigente para o IPCA até a quarta-feira era de 0,25% no curto prazo e de 0,15% no médio.
Considerando o IGP-M de curto prazo, o Top 5 de julho é novamente liderado pela SPX Capital, com margem de erro de 0,1167, seguida pelo Banco Votorantim, Haitong Banco de Investimentos, Banco Sicredi e LCA Consultoria.
Seu dinheiro pode render muito mais com a Genial. Invista já, de forma segura e gratuita!
Já para o médio prazo do índice de correção dos aluguéis, a Sul América (SULA11) Investimentos ficou com a primeira colocação, com margem de erro de 0,1480. Na segunda posição ficou om Funcef, seguido da 4E Consult, Banco Bradesco (BBDC4) e CM Capital Markets.
A top 5 vigente para o IGP-M até a quarta-feira era de 0,13% no curto prazo e de 0,21% no médio.
Para a taxa de câmbio, a liderança no curto prazo de maio ficou mais uma vez para o Banco do Brasil (BBAS3), com margem de erro de 0,0283, seguido do Novus Capital, Vinci Gestora, Barclays (LON:BARC) Bank, e MCM Consultores.
Já para o médio prazo da moeda norte-americana, a liderança no mês passado para o BTG Pactual (BPAC11), com margem de erro de 0,0640. Já o segundo lugar ficou para o Banco do Brasil, seguido por Verde Asset, BNP Paribas e Barclays Bank.
A top 5 vigente para o câmbio até a quinta-feira era de R$ 3,75 no curto prazo e de R$ 3,78 no médio.