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Snap dispara 35% com explosão de usuários e de anúncios no 3º tri

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Por Christiana Sciaudone, da Investing.com – As ações da Snap (NYSE:SNAP) sobem mais de 35% após a companhia relatar resultados muito melhores do que o esperado no terceiro trimestre.

Os usuários ativos diários aumentaram 18% no terceiro trimestre em relação ao ano anterior, e a receita disparou 52%, para US$ 679 milhões, que superou a estimativa de US$ 551 milhões. A perda por ação de US$ 0,14 foi melhor do que a perda esperada de US$ 0,18.

Por volta das 12h26, as ações da Snap disparavam 35,29% a US$ 38,49. A ação recebeu uma série de atualizações de preço-alvo de analistas após a divulgação de seu balanço.

Jefferies (NYSE:JEF) manteve uma recomendação de compra sobre as ações e elevou o preço-alvo de US$ 33 para US$ 41, argumentando que a ação continua a ser a primeira escolha, e a orientação para o quarto trimestre parece alcançável dado o crescimento do terceiro trimestre, de acordo com StreetInsider.

Morgan Stanley (NYSE:MS) manteve sua recomendação neutra e aumentou o preço-alvo de US$ 25 para US$ 36, e apontou para a leitura de alta entre pares, incluindo Pinterest (NYSE:PINS ), já que os resultados da Snap (NYSE:SNAP) podem levar a anúncios com margens ainda maiores em comparação com as expectativas, disse a StreetInsider.

O mercado parece concordar, impulsionando o Pinterest em 9,86% a US$ 49,79. A recomendação das ações do Pinterest também foi atualizada pelo Goldman Sachs (NYSE:GS), de neutra para compra, com um preço-alvo de US$ 61, acima dos US$ 37. O analista citou o forte crescimento de usuários e a demanda de anunciantes que aumentou para Pinterest, Twitter e Snap, informou a StreetInsider.

O Bank of America (NYSE:BAC) também atualizou o Pinterest de neutra para compra, estabelecendo o preço-alvo em US$ 58, acima de US$ 45, citando os resultados do Snap.

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