SpaceMercado

Startup amplia área de entrega dos aplicativos de comida, multiplicando escala com nanofranquias

Raffa Dicena, CEO do Sua Franquia no Delivery, explica modelo de negócios e fala dos benefícios para restaurantes

Startup amplia área de entrega dos aplicativos de comida, multiplicando escala com nanofranquias

O uso de aplicativos para entrega de comida conquistou de vez o coração dos brasileiros, sobretudo após a pandemia da Covid-19, que transformou esse tipo de serviço em uma necessidade real. 

Agora, cada vez mais acostumados com a facilidade de pedir comida com apenas um clique, consumidores dão preferência a estabelecimentos que possam oferecer essa comodidade. 

Por isso, é cada vez maior o número de restaurantes que possuem seu serviço de entrega. Mas em meio às inúmeras vantagens que esse serviço proporciona, também existem as dificuldades, como, por exemplo, a limitação na área atendida, que impacta negativamente o faturamento. 

Foi com isso em mente que o Engenheiro de Produção, Rafael Dicena, fundou a Sua Franquia no Delivery, uma proposta inovadora dentro do setor de entregas de comida. “Eu tenho uma loja de cookies, e perdemos frequentemente pedidos por estarem fora da nossa área de entrega. Então, decidi replicar o nosso modelo de negócio em uma escala de franquia. Assim, ganhamos em escala e empreendedores da área tocariam um negócio validado e com maiores expectativas de faturamento”, explica.

Morador de Campinas, Dicena conta com uma longa trajetória no mundo corporativo. Empreendedor desde 2004, o profissional focado em criar projetos que estejam ligados ao consumo e observação dos novos hábitos dos consumidores, entendeu que esse é o momento perfeito para a Sua Franquia no Delivery assumir um papel importante no mercado. E ele tem razão: segundo dados da Euromonitor, um terço da receita dos bares e restaurantes brasileiros, atualmente, vem do delivery. 

Como sua franquia no delivery pode te ajudar?

Se você é dono de restaurante, cozinha Dark kitchen (ou outro estabelecimento de comida), com certeza vai concordar que uma das maiores dores, é quando um cliente faz um pedido e infelizmente, sua empresa não cobre aquela área para entrega. Sua Franquia no Delivery é a oportunidade de curar essa dor que atinge não apenas o bolso, mas a credibilidade da marca. 

Nós ampliamos a área de entrega por meio de nanofranquias.  Em troca disso, o franqueador consegue diminuir os custos de produção. Para o franqueado, é uma oportunidade de encontrar uma franquia barata, com custos sob controle, um produto validado nos aplicativos e tudo isso sem depender de conhecimento prévio na cozinha,” pontua o também mentor de empreendedores. 

Para conhecer mais sobre a Sua Franquia no Delivery, acesse:

www.suafranquianodelivery.com.br 

Ou se conecte com o mentor dos empreendedores por meio da sua rede social

https://www.instagram.com/raffadicena/