A Warren Investimentos planeja conquistar R$ 40 bilhões sob gestão e ficar entre as três maiores instituições de investimentos do Brasil em 2022, foi o que revelou o CEO Tito Gusmão.
“Iremos pra cima dos concorrentes por meio de campanhas mais provocativas que terão como propósito principal evidenciar a falta de transparência e alinhamento de alguns agentes do mercado financeiro”, disse o executivo.
A marca encerrou 2020 com R$ 4 bilhões sob gestão, quadriplicou seu tamanho em menos de um ano e agora conta com um AUM de R$ 20 bilhões.
Já o Chief Commercial Officer da Warren, Fabio Safini, adiantou planos de expansão física, de marca e produto para as regiões onde a Warren ainda não conta com escritórios.
“Nascemos e crescemos no sul, ganhamos visibilidade nacional, mas nosso objetivo é expandir ainda mais fisicamente, a ponto de estampar nossa marca nos quatro cantos do país”, revela. Novos produtos serão divulgados no início de 2022.
Ele ainda chama atenção para o crescimento na base de clientes, que agora conta com 275 mil clientes totais.
Mais compras a caminho
Em abril do ano passado, a Warren conquistou sua Series C no valor de R$ 300 milhões, em uma rodada de investimentos liderada pelo fundo soberano de Singapura – o GIC.
O aporte foi destinado para acelerar a contratação de novos profissionais de tecnologia e para a consolidação de M&As – que, mais tarde, culminou na aquisição da corretora e distribuidora de títulos Renascença e do multi family-office Vitra.
A marca anunciou recentemente a aquisição do time da empresa catarinense Box TI para acelerar a entrega de novos produtos e funcionalidades, e ainda promete mais aquisições para este ano, que devem ser anunciadas em breve.
Com informações de Approach Comunicação.