O instituto Datafolha deve publicar nesta quinta-feira (26), a partir das 16h30, nova pesquisa de intenção de voto à Prefeitura de São Paulo.
Além das intenções de voto, outros quesitos foram levantados, como a rejeição e o grau de conhecimento dos candidatos pelo eleitor, além de alguns cenários de possíveis segundos turnos.
A pesquisa deve refletir como eleitores da capital paulista vão reagir a agressão do videomaker do candidato Pablo Marçal (PRTB).
Na noite de segunda-feira (24), Nahuel Medina agrediu o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, durante debate realizado pelo Flow News.
Como foi a última pesquisa
A última pesquisa Datafolha, divulgada em 19 de setembro, trouxe o prefeito Ricardo Nunes e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, seguindo na liderança da disputa. Pablo Marçal aparece na terceira posição.
Nunes manteve 27% das intenções de voto, e o deputado do PSOL oscilou de 25% para 26% neste período. Na sequência, estava Pablo Marçal, repetiu o desempenho do último levantamento e apareceu com 19%. A candidata do PSB, Tabata Amaral, tinha 8%, e José Luiz Datena (PSDB), tinha 6%.