Eleições municipais

Datafolha: Nunes tem 55% das intenções de voto no 2º turno; Boulos, 33%

Entre os eleitores que dizem ter votado no empresário Pablo Marçal (PRTB) no último domingo (6), 84% declaram voto em Nunes no segundo turno

Datafolha: Nunes tem 55% das intenções de voto no 2º turno; Boulos, 33%
Crédito: Reprodução

A primeira pesquisa Datafolha na disputa pelo segundo turno na cidade de São Paulo mostra Ricardo Nunes (MDB) liderando a disputa.

No estudo divulgado nesta quinta-feira (10), o emedebista tem 55% das intenções de votos. Seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL), registra 33%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 9 de outubro. 10% dos eleitores participantes afirmaram que votariam branco ou nulo. 2% escolheram não responder.

Votos de Marçal vão migrar para Nunes no 2º turno?

Encomendada pela TV Globo e o jornal Folha de S.Paulo, o Datafolha também mostrou que, entre os eleitores que dizem ter votado no empresário Pablo Marçal (PRTB) no último domingo (6), 84% declaram voto em Nunes no segundo turno.

Sem Nunes, primeiro debate do 2º turno em SP se torna sabatina com Boulos

4% dos eleitores de Marçal votariam em Boulos. Já entre os eleitores de Tabata Amaral (PSB), metade indica preferência em Boulos, ao passo que Nunes fica com 35%.

Na última quarta-feira (9), o ex-coach, que ficou em terceiro lugar na corrida eleitoral para a prefeitura da cidade de São Paulo, “liberou” seus eleitores no 2º turno. As informações foram divulgadas pela CNN e SBT News.

O empresário recebeu cerca de 1,7 milhão ou 28% do eleitorado. “Libero os 1.719.024 cidadãos paulistanos que confiaram na minha candidatura para votarem de acordo com suas convicções, princípios e ideologias”, disse.