O BTG Pactual reiterou sua recomendação de compra para as ações de Hapvida (HAPV3), com preço-alvo de R$ 6,00, em sucessão à participação de seus analistas no Investor Day da empresa, o primeiro desde a fusão com o Grupo NotreDame Intermédica.
Candido Pinheiro (Fundador e Presidente), Jorge Pinheiro (CEO), Mauricio Teixeira (CFO), Guilherme Nahuz (RI) e os VPs Rafael Andrade, Alain Benvenuti, Anderson Nascimento e Kleber Linhares estiveram presentes no evento.
Analistas destacam que, durante o discurso de abertura, Jorge Pinheiro reconheceu as recentes falhas de comunicação, mas enfatizou sua forte crença de que a empresa fez progressos significativos na integração e no aumento da lucratividade.
Na ocasião, a Administração reforçou seu compromisso com a implementação de grandes reajustes de preços e focou no delineamento dos processos de integração do GNDI, além de ter detalhado os esforços operacionais, o cronograma de integração de softwares e a reestruturação societária em curso.
O clima geral do evento foi positivo, uma vez que a empresa forneceu um roteiro de integração de fusões e aquisições e reiterou seu foco na implementação de aumentos significativos de preços, de acordo com o BTG Pactual.
Analistas ressaltam que, com o preço mais baixo e a menor taxa de perdas do mercado, as ações de Hapvida têm muitas vantagens competitivas, como escala, alcance, liderança de mercado e um modelo integrado verticalmente.