Criptomoedas

Baleias de Dogecoin (DOGE) investindo em Cutoshi (CUTO) para alcançar ganhos exponenciais

Investidores de Dogecoin buscam alternativas promissoras como Cutoshi, que combina memes com funcionalidades DeFi para potencializar rendimentos

Cutoshi
Baleias de Dogecoin migram para Cutoshi em busca de ganhos exponenciais, apostando na nova memecoin com utilidade DeFi e tokenomics deflacionária | Divulgação

Dogecoin, a moeda meme mais icônica de todos os tempos, tem visto alguma volatilidade recentemente. Em resposta, algumas de suas maiores baleias estão procurando a próxima grande novidade. Elas podem tê-la encontrado em Cutoshi, um novo token que combina memes com utilidade para ganhos máximos.

Doge vê desempenho misto

A memecoin original, Dogecoin (DOGE), já teve dias melhores. Após uma breve recuperação este ano, em meio ao rally maior das memecoins, Dogecoin tem estado em uma tendência de queda. Desde suas máximas de março, Dogecoin perdeu mais da metade de seu valor.

Além disso, Dogecoin está ainda mais longe de seu auge em 2021. Na época em que Elon Musk tuitava sobre Doge diariamente, o token atingiu uma máxima histórica de $0,7376. Atualmente, está em $0,1068, uma queda de 85,46% em relação ao seu preço recorde.

Um problema consistente com Dogecoin tem sido sua tokenomics. Esta memecoin, originalmente destinada a transações e caridade, tem um fornecimento crescente. Isso significa que a cada ano, milhões de novos Dogecoins entram no mercado. Isso tem um efeito negativo óbvio no preço. Além disso, Dogecoin ainda tem uma clara falta de utilidade, além de ser uma moeda. Com muito poucas pessoas comprando e vendendo com Doge, este caso não é particularmente forte.

Se as memecoins se recuperarem, Dogecoin provavelmente seguirá o mesmo caminho. No entanto, os traders que não querem esperar estão procurando a próxima grande novidade, que pode dar ganhos de 100x ou mais.

Cutoshi atrai baleias do Doge graças à abordagem única do DeFi

À medida que Dogecoin está desacelerando, seus principais investidores estão procurando novas oportunidades. Uma delas é Cutoshi (CUTO), uma memecoin fofa com uma abordagem única do DeFi. Seu nome e avatar são uma combinação do gato da sorte chinês e Satoshi, o lendário criador do Bitcoin.

Assim, Cutoshi quer trazer sorte para o seu portfólio, enquanto também cria um ecossistema DeFi completo. O ecossistema Cutoshi, com a descentralização como seu valor central, estará sob a governança de sua comunidade. Ele apresentará uma DEX multichain, várias maneiras de fazer farming de tokens, NFTs e uma academia de trading. Todos esses fatores dão utilidade real ao Cutoshi, impulsionando seu preço.

Ao contrário do Doge, Cutoshi tem um fornecimento fixo, com apenas 440 milhões de tokens. Isso significa que ele será protegido da inflação que o Dogecoin experimenta. Além disso, as receitas da DEX Cutoshi serão direcionadas para a queima de tokens, tornando o token deflacionário.

Conclusão: Cutoshi vs DOGE

Embora Dogecoin seja mais estabelecido, Cutoshi definitivamente tem uma chance maior de ganhos astronômicos. Graças ao seu baixo fornecimento de 440 milhões, Cutoshi poderia realisticamente atingir $1,5. Neste ponto, o token teria apenas que alcançar o top 100 das criptomoedas.

Com um preço baixo de pré-venda de $0,015, Cutoshi tem um potencial real para ganhos astronômicos. Se atingir $1,5, pode entregar ganhos de 10.000% aos investidores, como Doge, Bonk e Pepe em seus primeiros dias. Não é de se admirar que as baleias do Dogecoin estejam investindo nesta nova criptomoeda.

Para mais informações sobre a pré-venda do Cutoshi (CUTO):

https://cutoshi.com

Junte-se e torne-se um membro da comunidade:

https://twitter.com/CutoshiToken

https://t.me/cutoshi

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.