Uma coisa é constante no mundo das criptomoedas: os fortes prosperarão, e os fracos murcharão. Apesar de sua ampla utilidade, a longa disputa regulatória da Binance fez com que a BNB (BNB) saísse dos holofotes. Mas a vida continua!
A DeeStream (DST) está finalmente assumindo a liderança com seu impressionante crescimento na pré-venda e solução inovadora de streaming de vídeo.
Por que os especialistas comparam a DeeStream (DST) à Celestia (TIA)? Vamos descobrir.
Luta da Binance na guerra regulatória; BNB (BNB) em queda
A Binance e a cadeia BNB (BNB) foram as estrelas do inovador setor de finanças descentralizadas. No entanto, a BNB (BNB) tem lidado com um futuro incerto à medida que a guerra regulatória abala a exchange.
Há algumas semanas, a Unidade de Inteligência Financeira da Índia bloqueou a URL da Binance, alegando que a exchange operava ilegalmente.
Isso ocorreu dias depois que seu ex-CEO, Changpeng Zhao, se declarou culpado por violações federais de lavagem de dinheiro. O volume caiu 8%, e a avaliação de mercado despencou mais de US$ 1 bilhão.
Infelizmente, o caso contínuo da BUSD da Binance contra a SEC pode ter uma reviravolta desfavorável. Tudo isso tem prejudicado o potencial e as perspectivas da BNB (BNB).
Celestia (TIA) perde força antes do desbloqueio do token
Celestia (TIA) foi um dos maiores projetos de blockchain no lançamento. Seu potencial é enorme, pois permite que qualquer pessoa desenvolva redes blockchain com custos mínimos.
O token Celestia (TIA) também teve um desempenho moderadamente bom. Do seu preço de lançamento de $2, o token disparou mais de 500% em menos de dois meses, chegando a $14 antes de se estabilizar acima de $22 em janeiro de 2024.
No entanto, Celestia (TIA) pode perder todo esse crescimento com o desbloqueio iminente de seu token de $5,8 milhões.
Infelizmente, o token é desbloqueado todos os dias, o que significa que o token Celestia (TIA) estará sob ameaça constante de queda de preço pelos próximos 365 dias.
DeeStream: primeira plataforma de streaming prestes a superar a Celestia (TIA)
A desaceleração da Celestia (TIA) e o estagnado crescimento da BNB (BNB) fizeram muitos investidores repensarem neste ano. À medida que muitos questionam a viabilidade da criptomoeda e da tecnologia blockchain, a DeeStream (DST) está reacendendo a chama perdida.
A missão da DeeStream (DST) é simples: revolucionar a indústria global de transmissão ao vivo e proporcionar oportunidades de ganhos passivos.
Isso pode parecer simples, mas uma análise mais profunda do que a DeeStream tem a oferecer revela muito sobre por que muitos estão correndo para sua pré-venda.
A DeeStream (DST) é uma solução inovadora de streaming de conteúdo que visa democratizar o compartilhamento de conteúdo e o streaming de dados.
A DeeStream (DST) irá conectar criadores diretamente com seu público, ajudar os usuários a maximizar os ganhos e eliminar as arbitrárias políticas burocráticas das plataformas tradicionais.
Analistas acreditam que a DeeStream está posicionada para ser líder de mercado por sua engenhosa proposta de valor.
Com sua pré-venda sendo negociada a apenas $0,035 na primeira fase, investir na DeeStream (DST) é uma oportunidade clara de obter 50 vezes o retorno, conforme previsto por especialistas.
Conclusão
O motivo pelo qual a DeeStream (DST) está dominando as ICOs é evidente. Seu potencial disruptivo, utilidade orientada por valor e potencial para ultrapassar o sistema bancário centralizado na prestação de serviços de empréstimo a tornam uma oportunidade de investimento convincente.
Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream em seu site oficial.
Disclaimer: Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.