Criptomoedas

Criadores de milionários: Shiba Inu tem novo rival com utilitário do mundo real

Criadores de milionários: Shiba Inu tem novo rival com utilitário do mundo real

Mais conhecido como o “Dogecoin Killer'', Shiba Inu é um dos meme coins mais emocionantes no espaço DeFi. À medida que o projeto constrói seu ecossistema, Shiba Inu tem potencial para se tornar o principal meme coin. No processo, Shiba Inu pode estabelecer novos recordes e oferecer grandes retornos para os investidores.

No entanto, Shiba Inu tem um novo rival com maior utilidade e potencial. Esse projeto já teve um aumento de 80% no valor. Agora está a caminho de atingir um novo recorde após atrair 13,5 mil usuários em apenas oito semanas.

>> Registre-se para a pré-venda do Tradecurve <<

Lançamento de Shibarium reacende chama de Shiba Inu

A Shiba Inu sofreu uma queda significativa nos preços no mês passado, após os novos processos da SEC. Muitos investidores esperam que esses novos processos possam causar problemas para os investidores que negociam Shiba Inu em plataformas centralizadas. No entanto, Shiba Inu agora está se recuperando e seu valor. Consequentemente, seu valor provavelmente aumentará após uma nova data de lançamento para Shibarium.

Shibarium é uma plataforma de escalabilidade Layer-2 para acelerar as transações Shiba Inu. Reduz as taxas de transação e constrói o ecossistema geral do Shiba Inu. Agora, o desenvolvedor chefe, Shytoshi Kusama, finalmente atualizou a comunidade Shiba Inu.

Sugere-se que Shibarium possa ser lançado na Blockchain Futurist Conference em Toronto em agosto. Essa notícia provocou um aumento de 25% no volume diário de negociação da Shiba Inu, que atingiu US$ 125 milhões no momento da redação deste artigo.

A notícia teve pouco efeito sobre o valor de Shiba Inu. No entanto, resultou em um aumento significativo na atividade do Shiba Inu e no hype nas mídias sociais. Essa notícia pode ser a centelha que Shiba Inu precisava para se recuperar de seu recente acidente.

Qual é o novo rival Shiba Inu?

Enquanto Shiba Inu está agora no caminho certo, alguns investidores estão se movendo para um novo projeto emocionante. Um desses projetos ofereceu retornos de 80% e promete 50x ao revolucionar o mercado de negociação.

Tradecurve é um novo projeto que está fazendo sucesso em toda a cena DeFi. Ele combina os melhores elementos de negociação descentralizada e centralizada. Ou seja, permitindo que os investidores negociem anonimamente ações, forex e commodities, tudo de uma conta.

Essa nova abordagem revigorante para investir está atualmente em grande demanda após os recentes processos da SEC. Até agora, já ajudou o Tradecurve a atrair milhares de usuários.

A Tradecurve é a primeira plataforma a permitir que os investidores usem criptomoedas como garantia para negociar derivativos sem a necessidade de passar por verificações KYC. Seu ecossistema é diferente de tudo atualmente disponível e incluirá ferramentas de negociação algorítmicas e de IA, oportunidades de negociação de cópias e uma academia de negociação Metaverse exclusiva.

A proteção contra saldo negativo será implementada em toda a plataforma e os investidores poderão desfrutar de transações rápidas, taxas baixas e alta alavancagem de 500:1.

Tradecurve está atualmente no estágio quatro de sua pré-venda, após esgotar 3 estágios em apenas oito semanas. Ele rapidamente se tornou um dos projetos mais procurados no espaço DeFi e espera-se que quebre recordes depois de ser comparado ao Binance ICO.

Os tokens estão atualmente disponíveis por US$ 0,018, embora com o estágio quatro já 60% esgotado, o valor do TCRV aumentará novamente nas próximas semanas, aumentando os retornos iniciais e recompensando os investidores otimistas.

Para mais informações sobre tokens de pré-venda $TCRV:

Site: https://tradecurve.io/ 

Pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up 

Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp 

Telegram: https://t.me/tradecurve_official

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.