Embora a maioria dos usuários geralmente ignore, a pré-venda de um token é uma das fases mais definitivas de um projeto de criptomoeda. Na fase de pré-venda, quando uma moeda está em sua infância e as perspectivas não são determinadas com base em um mercado altista ou baixista, é o melhor momento para analisar esse token.
Isso ajuda a mapear os aspectos centrais do sucesso da moeda, como utilidade, estrutura numérica, oferta e tecnologia blockchain. Os analistas podem então determinar o que acontece quando esses fatores se combinam com as tendências prevalentes do mercado. Na pré-venda do Kelexo (KLXO), com base no design do modelo e na tokenomics, os analistas preveem um ganho de 40x à medida que o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH) se juntam à tendência de alta.
Quais são as modalidades que influenciam as altas do Ethereum (ETH) e Bitcoin (BTC)?
Sendo os principais ativos de criptomoeda, Ethereum (ETH) e Bitcoin (BTC) geralmente são sinais de uma tendência de alta ou baixa para outros ativos menores ou parachains.
Ethereum (ETH), como uma das blockchains mais usadas após Solana (SOL) e Bitcoin (BTC), é uma plataforma que se concentra em tornar a interoperabilidade, funcionalidade e escalabilidade de contratos inteligentes mais fáceis. Utiliza o proof of stake para operar sua blockchain e permite que desenvolvedores hospedem aplicativos descentralizados e operem contratos inteligentes usando o Ethereum (ETH) Mainnet. Com um preço atual de $3.344 por Ether (ETH), o Ethereum (ETH) continua a mostrar crescimento ascendente.
Famoso por usar o modelo de consenso Proof of Work, o Bitcoin (BTC) é altamente valorizado e popular no mercado de criptomoedas. Com um preço de $56.874,78 dólares por token, de acordo com o Coinmarketcap, o Bitcoin (BTC) ocupa a posição #1 como a moeda mais cara. O Bitcoin (BTC) foi criado para ser um meio de troca de moeda e pagamento em alta velocidade e a uma taxa barata, juntamente com segurança criptográfica.
Os fatores que influenciaram o aumento dessas potências novamente parecem ser uma alta taxa de inflação global e instabilidade cambial, que incentivaram mais economias e o uso de criptomoedas para transações em relação aos meios tradicionais, uma vez que sua utilidade e segurança nunca foram questionadas.
Kelexo (KLXO) pode atingir os 40x durante sua pré-venda como previsto?
Embora muitos duvidem da possibilidade de um ganho de 40x, os analistas continuam a assegurar aos negociantes que, com base nos sinais observados no Kelexo (KLXO), há uma grande chance de atingir 40x logo após a pré-venda. Sendo um novo produto no espaço DeFi, o Kelexo (KLXO) eleva o padrão com um sistema avançado de tokenomics e recursos atrativos para atrair usuários.
Enquanto os bancos tradicionais levam tempo excessivo e usam processos demorados para conceder empréstimos mínimos, o Kelexo (KLXO) simplifica o processo usando algoritmos de dados e inteligência artificial. O Kelexo (KLXO) funciona como um mercado conectando credores a investidores dispostos a emprestar em condições acordadas.
O Kelexo (KLXO) também usa um modelo de consenso para rastrear essas transações e garantir que transparência e integridade sejam mantidas. Com o Kelexo (KLXO), empréstimos agora estão acessíveis a qualquer pessoa na blockchain sempre que precisarem.
Após passar com sucesso pela fase de auditoria, o Kelexo (KLXO) está atualmente na segunda fase de sua pré-venda, com um preço de apenas $0,028, o que já atraiu muitos investidores. Os analistas afirmam que isso apresenta um ponto de entrada sólido que é mantido, desde que a utilidade não mude.
O fornecimento total atual está fixado em 440 milhões de tokens e ajuda o Kelexo (KLXO) a operar um tipo de modelo de escassez para valorizar sua moeda em 40x à medida que a pré-venda continua.
Saiba mais sobre a pré-venda do Kelexo (KLXO) visitando o site aqui.
Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.