R$7 milhões em 3 horas. R$100 milhões em 2024. O que está por trás do sucesso dos eventos da Jeecler?

Conheça as joias exclusivas da Jeecler e os planos para 2024, com eventos em 10 capitais brasileiras, incluindo leilões de alta joalheria.

Jeecler
Descubra os segredos por trás do sucesso dos eventos exclusivos da Jeecler, que movimentaram R$7 milhões em apenas 3 horas

Em seu último evento realizado dia 28 de maio deste ano, no Fasano de São Paulo – SP, a Jeecler faturou 7 milhões de reais em apenas 3 horas. De agosto a dezembro, serão mais 10 eventos, em diversas capitais do país.

“Apresentamos aos convidados 3 modelos de alianças autorais, todas edições limitadas e numeradas: Modelo Cygnus, 10 unidades (R$200 mil, cada par); Modelo Cygnus Black, 20 unidades (R$150 mil, cada par) e Modelo Selene, 20 unidades (R$100 mil, cada par), totalizando R$7.000.000,00 (sete milhões de reais) em vendas.

Faremos mais 10 eventos em 2024: São Paulo, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Brasília, Goiânia, Balneário Camboriú, Fortaleza, Recife, Trancoso e encerraremos o ano com chave de ouro, com um evento especial em São Paulo, para 150 pessoas e com alguns patrocinadores super especiais. Em todos os outros eventos, reunimos no máximo 70 pessoas.

O terceiro evento do ano, que será realizado dia 13 de agosto, em São Paulo, será um leilão, com uma seleção especial de peças de alta joalheria. Replicaremos o formato para os demais eventos do ano que, além das coleções de alianças, contarão também com leilões,” comenta Joalysson Conrado, Founder e CEO da Jeecler.

Eventos exclusivos, restritos e sofisticados, para estreitar laços com seu público alvo e apresentar suas coleções.

Decidimos focar em alguns atributos do luxo:

1. Inacessibilidade: não basta ter dinheiro. Escolhemos quem pode adquirir nossas joias; elas não estão à venda em nossos escritórios de atendimento; apenas convidados(as) aos eventos tem acesso às coleções.

2. Escassez: todas as joias apresentadas nos eventos são edições limitadas e numeradas. Depois que todas as unidades de um lote são totalmente vendidas, é impossível adquirir um modelo igual.

3. Originalidade: todas as joias são autorais, com design único e certificado de exclusividade.

4. High ticket: nossas alianças custam a partir de 100 mil reais, o que limita ainda mais o acesso.

5. Mistério: somente convidados sabem o que acontece durante os eventos, pois não permitimos imagens (fotos e vídeos), o que gera um “buzz” muito positivo; (b) as novas coleções só são apresentadas nos eventos.

Estes atributos, somados, tem despertado a necessidade de pertencimento a uma “comunidade” extremamente restrita e exclusiva – é exatamente isto que temos percebido – e um senso de urgência em adquirir nossos produtos, que são limitados em quantidade e oportunidade”, afirma Joalysson Conrado.

Jeecler Private Club: o primeiro “club” privado do Brasil para amantes da alta joalheria.

O “Jeecler Private Club” é uma comunidade exclusiva para nossos clientes de alianças de casamento e anéis de noivado e, também, para convidados(as) e eleitos(as) (pessoas que se candidatam a uma vaga).

É o único meio de acesso aos nossos escritórios de atendimento e aos nossos designers, para criação e produção de joias personalizadas e únicas, com ticket mínimo de 200 mil reais. É um ambiente de networking de altíssimo nível entre pessoas de sucesso, com interação através do nosso canal no Telegram e dos nossos jantares trimestrais – exclusivos para membros. É a “ponte” para obtenção de benefícios especiais, por intermédio dos nossos parceiros, dos mais diferentes setores. É a “porta de entrada” para a exclusividade, para a troca de experiências, para encontros agradáveis, para boas amizades e para negociações prósperas”, comenta Joalysson Conrado.

Projeções para 2024

“Apesar da alta do ouro, do dólar e do cenário econômico atual, que é desafiador, estamos otimistas. Em períodos com este, o dinheiro muda de mãos e, geralmente, ricos ficam mais ricos. O mercado de luxo segue crescendo no mundo inteiro e, no Brasil, não é diferente: segundo a Bain & Company, que mapeou todo o ecossistema de luxo no país, clientes “triple a” devem aumentar seus gastos em até 40% em 2024. A verdade é que não existe crise no alto luxo.

Estamos investindo 2 milhões de reais em 4 novas unidades próprias – que serão inauguradas ainda este ano – e estamos certos de que iremos alcançar um faturamento de 100 milhões de reais, somando as receitas dos eventos e do “club”, encerra Joalysson Conrado.