Walt Disney, Planet Fitness em alta antes do pregão; Gap em baixa

SpaceCast - Ouça esta matéria clicando abaixo:

Investing.com – Ações em foco antes do pregão nesta sexta-feira:

• As ações da Walt Disney Company (NYSE:DIS) aumentavam 1,3% no comércio pré-mercado às 10h20 (horário de Brasília) depois de reportar um forte terceiro trimestre, com a receita de entretenimento em estúdio subindo 52% devido a altos resultados nas bilheterias.

• As ações da Gap (NYSE:GPS) caíam 8,6% nas negociações antes do pregão, após a notícia de que seu CEO Art Peck está saindo. A empresa também divulgou orientações para o ano inteiro na quinta-feira, 15% abaixo das previsões de consenso.

• As ações da Planet Fitness (NYSE:PLNT) subiam 10,8%, depois que aumentaram suas perspectivas para o ano e as vendas nas lojas próprias subiam 7,9% no terceiro trimestre.

• As ações do Dropbox (NASDAQ:DBX) subiam 0,2% depois que seus ganhos foram melhores do que o esperado devido ao suporte do aplicativo para desktop e do software Dropbox Spaces.

• As ações da Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI) caíam 1,9% depois de prever um quarto trimestre morno. Seus ganhos no terceiro trimestre foram melhores do que o esperado, devido ao crescimento nas assinaturas, em parte devido ao relançamento de seu jogo clássico de World of Warcraft.

• As ações da Take-Two Interactive (NASDAQ:TTWO) subiam 0,8% depois que seus resultados do terceiro trimestre foram melhores do que o esperado, mas foram retidos, pois as orientações para a temporada de festas estavam abaixo das expectativas.

 

Receba notícias diretamente em seu celular ou tablet. Inscreva-se agora!